guildeterno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guildeterno

eterno forever
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE

Ir para baixo 
+3
Alcapone
DreaBoy
HunT³
7 participantes
AutorMensagem
HunT³

HunT³


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Piroquinha do NOrte

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:08 am

Esse assunto é muito seriu galera Temos entre nos um ladrão muito sorrateiro que se move pela fria e escura noite, seu nome é AZEUS que se aproveita do fato qu7e velhinhas e velhinhos como nosso amigo Diefleur da REDEMPTION foi pego em algum lugar baron e AZEUS ladrao de chocolate matou-o sendo assim Azeus ficou rico com o drop que vo por em uma screenshot que o DIEFLEUR chorao me mandou


Esses Sao os Itens que o Azeus ROUBOU ^^
AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Chorao

E esse e o profile do Maluko chorao

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Chorao2


O que acham que a poderosa Redempition devia faze com um maluko desse ???


Última edição por HunT³ em Qui Jul 24, 2008 7:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DreaBoy

DreaBoy


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 34

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:13 am

aHAIAUhAIuahaIUshAIUHSaiuAHSiaHSiuA



foooooooooooooddddaaaaaaaaaaaa

aaihoahaoihdaoidhaoi
Ir para o topo Ir para baixo
HunT³

HunT³


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Piroquinha do NOrte

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:17 am

O mais legal e que ele ameaçou o clan por que se num devolve essas merda ele vai mata todos do BRASIL huahauhauaa
Ir para o topo Ir para baixo
Alcapone




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2008

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 11:02 am

Shocked ahUAHuahUAhauHAU JA POSTEI NO FORUM DO REDEMPTION AHuahUAhauHAU Q NOOBA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marshall

Marshall


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 32
Localização : VolTa REDoNdA

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP q q eh isso ... eu achava q eu tava pobre ... husehuAEhaSHeaseh
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Snake

Black_Snake


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2008

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 9:55 pm

ahsusahuasahusah pensei o mesmo que o marshal, axei que eu era pobre kkkk

ainda bem que sempre tem alguem pior
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Milks




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2008

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:08 pm

ahehaehae, eu tb choraria, na situacao que eu estou choraria se eu perdesse 1 pot de heal hahahahhaha


mas falar que vai matar o clan inteiro foi de mais hahahaha, nao que nao consiga, nem preciso dizer que o clan redemption é muito superior ao nosso né haehaheae




Alguem da 2 balinha jukinha pro mano la para acalmar, se isso nao acalmar nao sei o que fazer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2008

AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:38 pm

Sou chocólatra, se roubassem meu chocolate também ficaria iradona...hauhauhauhauua Twisted Evil
Beijins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Empty
MensagemAssunto: Re: AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE   AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AZEUS LADRAO DE CHOCOLATE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
guildeterno :: Granado Espada :: Discussão Geral-
Ir para: