guildeterno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guildeterno

eterno forever
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vlw furoes! Vejam por favor.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
aravechia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2008

Vlw furoes! Vejam por favor. Empty
MensagemAssunto: Vlw furoes! Vejam por favor.   Vlw furoes! Vejam por favor. Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 8:50 pm

Estava upando em fire e ja havia visto theone afk lah, fiquei d boa longe deles ,chea o furoes e um amigo BR, "Ectomaniacos" daih eu vejo os theone mortos, alguns ainda vivos o ectomaniaco foi lah e matou, estavam afk, chega o CashWang da theone pondo pressão e perguntando kem matou e o pq, furoes e o seu amigo jah começaram xingah o cara em portugues e eu tentando estabelecer uma conversa, o cash matou os dois e me deixou vivo, inclusive me invitou pra squad deles, daih começo a putaria, pq eu era o safado pq tava do lado dos gringos e n sei o q, segue a ss....
Vlw furoes! Vejam por favor. Capture00082qu1
Ir para o topo Ir para baixo
DreaBoy

DreaBoy


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 34

Vlw furoes! Vejam por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Vlw furoes! Vejam por favor.   Vlw furoes! Vejam por favor. Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:03 pm

BOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Baco




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2008

Vlw furoes! Vejam por favor. Empty
MensagemAssunto: ...   Vlw furoes! Vejam por favor. Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:06 pm

.. xeu vê se entendi...

Alguém tá upando, e fica em um spot "dividindo" o lugar com uma pessoa afk. Chegam "outras", que entram na squad daquela primeira pessoa.
Então, essas "outras" notam o afk, e matam ele.
Chega mais outra pessoa, "amiga" desse que tava afk, querendo saber o que houve. As "outras" não conseguem se comunicar com esse último, por algum motivo. Ficam então dizendo "nomes feios" de uma forma que esse último não entendesse. Então esse último mata as "outras", deixando o alguém, que tava tentando conversar, vivo, além de inclusive oferecer squad.
Então, esse último começa a receber mensagem das "outras" falando sobre o alguém, usando expressões como "he is bot man" e "kiil Araveci", o que resulta na screenshot acima.
É, posso ter complicado um pouco, mas enfim...

Bom, minha opinião não importa. Queria ouvir/ler o lado das "outras" pra achar algum bom senso nisso tudo que aconteceu, porque se não houver nada além disso, já tenho um voto.

Abraços.

Bacolvisky
Ir para o topo Ir para baixo
HunT³

HunT³


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Piroquinha do NOrte

Vlw furoes! Vejam por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Vlw furoes! Vejam por favor.   Vlw furoes! Vejam por favor. Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:10 am

Vejo que houve uma falta de vergonha na kra de membro do clan por infringir uma regra que era basica simplesmente NAUM MATA AFK DOS KRA vo conversa com os demais Lideres e vamo ve o que podemos faze , vlw vechia pela tentativa de apazigua as coisas e pelo post
Ir para o topo Ir para baixo
EternalLegion
Admin
EternalLegion


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2008

Vlw furoes! Vejam por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Vlw furoes! Vejam por favor.   Vlw furoes! Vejam por favor. Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:25 pm

Conforme regras do clan o player FUROES esta banido do clan e todas as atividades dele ligadas ao clan esta desativadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildeterno.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Vlw furoes! Vejam por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Vlw furoes! Vejam por favor.   Vlw furoes! Vejam por favor. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vlw furoes! Vejam por favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
guildeterno :: Granado Espada :: Discussão Geral-
Ir para: