guildeterno

eterno forever
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PvP do clan!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Do'UrdeN



Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2008

MensagemAssunto: PvP do clan!   Dom Jul 27, 2008 2:48 am

Acho q seria interessante ter um momento dedicado a PvP no clan. Uma boa oportunidade pode ser logo apos o raid boss, pois todos estao reunidos.
Eh possivel q nem todos gostem de PvP. Mas a medida q se pratica e se aprende, a grande maioria sempre gosta. Ate pq uns dos objetivos do jogo eh o PvP. Alem deq quem pratica ajuda mais o clan, em eventos como RAID, War, entre outros.

Temos 25 veteranos no nosso clan. Alguns deles podem se destacar por melhores equips, ou maior lvl. POrem, Com certeza vc se encaixara em um grupo de player do seu nivel em q haja competitividade.

Caso alguem tenha outras sugestões, poste aqui e acrescente ideias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HunT³

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Piroquinha do NOrte

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Dom Jul 27, 2008 9:17 am

Apoio do DObunden quanto mais treinar mais vai mata gente em raid ^^ e ja falei se quize fico soltando fireworks pra faze festa ja que num mato ninguem mesmo ^^ mas chego la

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DreaBoy

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Dom Jul 27, 2008 7:42 pm

Acho mto boa ideia!!

Temos que nos preparar caso ocorra alguma war, ou msm nos raid...
Fora q o pvp te estimula a upar e ficar + forte q seu oponente!

E tbm eh 1 forma de descontrair, pois ficar na mesmisse de upar upar upar eh chato!
Talvez seja por isso q mto players desistem de jogar...pq nao aproveitam 100% do ha no jogo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Do'UrdeN



Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Dom Jul 27, 2008 10:54 pm

entao agora tem q concretizar a ideia. Marcar o dia, a hora e cobrar do povo q apareça.
So num pode eh enrolar e dexar pra depois.
Agora os lideres tem q discutir e informar o clan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_Snake

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Dom Jul 27, 2008 11:05 pm

APOIADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Do'UrdeN



Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Qua Jul 30, 2008 10:51 pm

adasd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DreaBoy

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Seg Ago 04, 2008 6:58 am

Imortal Noob, Seu fighter expert contra meu vet, p/ verem como nao eh impossivel, basta tentar Smile



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Do'UrdeN



Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Qui Ago 07, 2008 9:01 pm

OWNED
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_Snake

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Qui Ago 07, 2008 11:14 pm

aaahhh mas eu ganhei do Drea huhu ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luli

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Seg Set 08, 2008 10:21 pm

Drea é tarado demais, nem comecei a me bufar, ele já tava cacetando minahs pobres meninas... No O bom foi que ele me emprestou as pistols dele (poderosas) e o cacetei tb ! cheers Mas amei , é muito divertido e testamos as skill de boa, pra depois usarmos nos inimigos .Sempre que posso, irei brincar com a galera !!!!!Beijins
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luli

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   Seg Set 08, 2008 10:23 pm

Esqueci só de registrar que num gostei de como minhas meninas ficaram qdo terminou o pvp, e eu perdi....%$$#@%$@%$@$#@$#@%$@$% Aquilo foi indecente !!! Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PvP do clan!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PvP do clan!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
guildeterno :: Granado Espada :: Discussão Geral-
Ir para: