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 Os Raid Boss's do jogo

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HunT³

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Localização : Piroquinha do NOrte

MensagemAssunto: Os Raid Boss's do jogo   Ter Jul 22, 2008 6:31 am

Começamos pelo

GERERO - LVL sugerido 92




Level: 100
HP: 1553798
Attack Rating: 52
Defense Rating: 52
Attack: 5491
Defense: 156
Fire Resistance: 55
Ice Resistance: 55
Lightning Resistance: 55
Mental Resistance: 55



INSTRUÇÕES DOS CHARS


O tanque:
Nível 84 da armadura da elite (o metal facilitaria a invasão)
Protetor ou defensor elevado
Traga lotes das poções e ignore seu scout, você querem somente manter seu lutador vivo.


Os membros:
O DPS é necessário, tão todo o nível 92 do equipamento ou elite 84 que baterem trabalhos rápidos.
Os wizards mantêm equipes de funcionários equipadas e não usam staff (trazem a retardação), apocalipse e hole of darkness para stun a saliência.
Os Elementalists devem usar lighting , e spam a invasão para electrificá-la.
Os scout usam apenas accelerando nesta invasão; recorde-o querer o DPS.
Musks fará somente o dps nesta invasão, assim que permaneça um pouco distante da saliência e apenas ataque-a.


Recomendações:
As armas que stun ou dão a lighting são muito úteis
Um scout com 1 ring insistendo e 1 ring accelerando são indispensáveis.
The gaze of fallen angel (unique staff lvl 92) é bom aqui, pois aumenta a possibilidade de stun.
E 1 Apocalypse ring


Ultimas instruções:
Uma vez no respaw:

Não o ataque a menos que você for o tanke.
Uma vez que você (o tanke) o ataca primeiramente, você verá uma mensagem de Gerero dizer de “o *player* que Arrggh eu o matarei”.
Apos o char tanke ter dominado o boss, ele devera luraro p/ onde não haja mobs.
Depois que o tanque tem seu aggro (atenção) deixou os membros do partido atacá-lo e manter a distância.
A modalidade da defesa não é uma boa idéia se você tem scouts em sua família, assim que desliga a modalidade da defesa e joga sua família na modalidade individual.
Os MEMBROS não usam os ataques que poderiam se retardar ataques do alvo do uso do tanque (photon splash, meteoro strike, etc.) SOMENTE USE SINGLE TARGET, E NÃO USE PROVOQUE AO MENOS QUE O TANKE MORRA.

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Última edição por HunT³ em Ter Jul 22, 2008 7:53 am, editado 1 vez(es)
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HunT³

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MensagemAssunto: Re: Os Raid Boss's do jogo   Ter Jul 22, 2008 7:52 am

DIABLO




Nível: 105
HP: 1378090
Avaliação do ataque: 54
Avaliação da defesa: 54
Ataque: 9838
Defesa: 165
Res fire: 50
Res ice: 40
Res linghting: 50
Res mental: 50
Tipo: Demónio Armadura:


De Diablo saliência da invasão provavelmente a raid que todo o clã tentará. Espanhol de Diablo para o “diabo” assim você deve ser preparado para uma boa luta se seu clã ou squad não estão bem equipado.


Similaridades
Diablo é a maioria como Gerero mas mais médio e tem um AoE(mob) a que você tenha que prestar atenção para fora.

Tempo do Spawn
Secret Temple 16h / 23:30h / 01:30h


Caráteres exigidos
Tanke, tanque alternativo, DPS, scout

Skill's
- Standard “Ground splash”
- Confusion
- Execution shotter: Dano elevado e stun
- Healling: aproximadamente 1/10 da sua saúde


Estratégia
DPS ATK distante
Tanke é quem lura o boss.
Wiz deve ir com com o Apocolypse
Elem. deve ir com dano em area
O Musk, vai para maravilhas batidas não um do DPS (outrage shot usando todas as skills possiveis)
Tumulto do DPS? Recomendado não realmente, mas se seu ir usá-lo, tentativa para atacar de de trás a respeito não da garra agro
PRESTE ATENÇÃO para fora para a habilidade da raiva, Debuf seu período cura sempre que possível


DROP

96 dragão Rifle, 84 elem. lord, ring mail elite 84, protetor de 92 Uni Skullic, Diamond cuppon
Original a Diablo é o estrondo de Valkyrie
Embora a maioria das gotas é similar a Gerero, tem uma possibilidade mais elevada de dropar melhores itens

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HunT³

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MensagemAssunto: Re: Os Raid Boss's do jogo   Qua Jul 23, 2008 9:14 pm

Hell Breaker









O tanque: Esteja preparado,para tankar o Boss

Os membros:
Nenhuma ordem especifica aqui, apenas segue a estratégia do líder da Raid.



Recomendações:
Armas de stun  são sempre bem vindas, os jogadores agiled que conhecem como aos ress seus companheiros da equipe (um atraso com os curandeiros pode fazer com que o partido inteiro falhe).
Então você começa caçar para bastões dourados, selecione um feiticeiro do partido e apenas faça a técnica do círculo para matá-los (seu pouco lento, mas trabalha melhor para conservar acima dos potenciômetros e dos recursos). Apenas trate cada bastão dourado porque uma saliência da invasão, e os mate em equipa quando o feiticeiro se mantiver ir nos círculos.



Instrucctions: 
Para começ lhe:
Guia do Capybara para o perdido
Tnx a Arconis

Lvl 1 Capybara Plantation
Coisas do interesse:
1) O alimento Embalar-Precisa o alimento 200 do capybara de usar-se
2) Bastão-Mini saliência dourada
3) Chave da gota Capybara-Dourada do bastão estas chaves
4) A recompensa/tesouro Caixa-Precisa 1 chave do capybara de abrir
5) O marcador Pedra-Precisa a chave 4 do capybara de abrir (todos os chnls)


Firstly eu darei a u toda a vista geral. O bastão dourado é uma saliência resistente a bater. Para batê-lo u tem que ser mais resistente do que u é agora usando o foodpack que lustrará u que dá u que a avaliação extra n do def abaixa o bastão dourado dmg. Para começ o lustre, põr simplesmente o alimento do capybara no bloco até o interior dos theres 200, família que do alimento o tat põr o 200th interior do alimento receberá o lustre que duram para em torno de 10mins.

Veja;
guia dos finalzanmato ao bastão dourado

Uma vez que a batida de u a saliência ele deixará cair um aleatório atinja da chave do capybara. Tão baixo quanto 1 n chave tão altamente quanto 6 chaves! (BloodAngels começ 6; p) A chave então pode ser usada para abrir a caixa da recompensa para o excremento aleatório ou para cancelar a pedra do marcador para abrir o trajeto para incorporar LVL 2 do mapa.

Lvl 2 Capybara Plantation
Coisas do interesse:
1) O alimento Embalar-Precisa o alimento 200 do capybara de usar-se
2) Bastão-Mini saliência dourada
3) Chave da gota Capybara-Dourada do bastão estas chaves
4) O cacifo/recompensa/tesouro Caixa-Precisam 1 chave do capybara de abrir
5) O marcador Pedra-Precisa a chave 4 do capybara de abrir (Chnl 1 somente)
6) Os diários da Cacifo-Mina de Undergorund são interior encontrado (o artigo da procura)
7) Os mina-Seixos elétricos da lata serão deixados cair se clique de u ele (o artigo necessário para a procura)
Cool Mini saliência Gulfuxxi-Rara

mais *Quest que pode ser feito neste map*
Um npc em albertal dará a u uma procura (LVL 95 n acima) que exija u procurar diários da mina. A necessidade de U de encontrar 10 tais diários que são tudo localizou na passagem da mina do LVL 2. Uma vez que o recolhimento de u todos os diários da mina, conversa a ele outra vez n ele dará a u uma outra procura. Qual é procurar 20 partes de turmaline (seixos) esta procura é repetível. Os primeiros 20 seixos u entregam, serão recompensados com 300K vis, 1 parte de cartões do LVL 90 exp da microplaqueta n 3 do encantamento do LVL 92. A entrega subseqüente de 20 seixos será microplaqueta recompensada do LVL 92 do vale n 1 do diamante do wif 5 somente

Repita o mesmo processo que o LVL 1 a prosiguer a LVL 3.U precisará outras 4 chaves do capybara de ir ao ó LVL, mina de Toukbal.


Lvl 3 Toukbal Mine
Coisas do interesse:
1) O alimento Embalar-Precisa o alimento 200 do capybara de usar-se
2) Bastão-Mini saliência dourada
3) Chave da gota Capybara-Dourada do bastão estas chaves
4) Interruptor da máquina escavadora da mina - necessidade de usar 2 chaves do capybara para ativar 1 interruptor, há o interruptor 2 (um limite de 2 minutos para ativar o segundo interruptor) - para chamar hellbreaker-raidboss
5) Poder principal - destrua esta estrutura para desativar temporariamente as torretas irritantes do capybara.
6) Mini saliência Gulfuxxi-Rara

Prosiga ir acima do platform.GO grande acima das escadas até que o alcance de u o trajeto 2 pequeno que conduz ao centro (em ambos os lados) lá for torretas do capybara lá. Se não há nenhuma lâmina, prosiga ir dentro da plataforma. Para chamar o hellbreaker, necessidade de u de usar a chave 4 do capybara, 2 para cada interruptor da máquina escavadora. Uma vez que u se usou as chaves 3 coisas acontecerão;
1) o hellbreaker será chamado perto da área do poder principal
2) que um temporizador começará a contar para baixo, começando o frm 720 minutos (12 horas)
3) lâminas de giro parecerão no trajeto parar o frm do ppl que incorpora ou que sae do platform.THUS que FAZ HELLLBREAKER A RAIDBOSS QUE NÃO PODE SER KSED!!!!!!



*Notes*
SE AS LÂMINAS DE GIRO ESTÃO NO TRAJETO, NÃO FUNCIONE ATRAVÉS DELAS! AS LÂMINAS DE GIRO ESTÃO LÁ PARAR O OUTRO PPL FRM KSING QUE AS LÂMINAS DE GIRO DO RAID BOSS.THE SERÃO SOMENTE LÁ SE O HELLBREAKER É JÁ LICENÇA OU ESPERA DE SUMMONED.EITHER PARA QUE O TEMPORIZADOR CONTE PARA BAIXO.
Hellbreaker é um inimigo do vôo.
Hellbreaker começ os cavalos-força 10M
Os sons de Hellbreaker esfriam mas olha coxo
Colete 12 chaves do capybara em LVL 1 antes do goin a LVL 2 n 3 de modo que u não tenha que se incomodar lutar os bastões dourados em cada LVL.
Uma vez que u usou as chaves, será consumido, ele será inventário ido do ur do frm
U não pode conservar a urdidura para dentro a nível 2 n 3. Se u começ dced, vai às casernas ou finaliza a sessão, u não pode voltar através do começo na opção precedente.
Uma vez que u usou as chaves na pedra do marcador, o trajeto permanecerá aberto temporariamente.

Colete todos os seixos dos diários n da mina em LVL 2 assim que u não desperdiçará o bein das chaves usado para abrir o ò LVL.
Mande o divertimento n ser jogadores agradáveis
U pode mudar o chnl a nível 1 n 2 somente.


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MensagemAssunto: Re: Os Raid Boss's do jogo   Ter Ago 05, 2008 2:34 am

Gate of Lightning


AR : 58, DR: 58
HP: 15122774, Atk: 41587, defense: 191
Flame resistance: -100, Ice resistance: 0, Lightning resistance: 100, Mind resistance: 80




Para entrar no gate of lightining, será necessário um Lightning orb assim o início Elemental keys quest. Uma vez que você entrar no Gate, você será warpado para uma casa com sala 4 warps, cada uma teia irá levá-lo para outro quadrado quarto com mais 4 warps em cada um. O mapa em si é um labirinto, de modo a chegar ao patrão seguir estas instruções.




A partir de 1 quarto que você precisa para seguir as setas para sala 11 (O boss)

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MensagemAssunto: Re: Os Raid Boss's do jogo   Ter Ago 05, 2008 3:02 am

Gate of Flame

Gate of Flame-Whirpool of flame
Main-Boss Lava Leaf





Level: 108
HP: 11,957,011
Attack Rating: 56
Defense Rating: 56
Attack: 4,346
Defense: 398
Fire Resistance:90
Ice Resistance: -100*
Lightning Resistance: 50
Mental Resistance: 80


Requirements to complete the quest:

Level 100+

Fire Resistance
11 Orbs of flame



O Gate of Flame está localizado em Topolo Durga, e você precisa de um Orb of flame para entrar. Por isso, iniciar a busca Elemental chaves para obtê-lo. Uma vez dentro você terá que lutar contra alguns monstros tipo fogo forte, por isso é necessária uma resistência aos incêndios. Seu trabalho consiste em encontrar e matar Lava leaf para obter a chave. Lava feaf será convocada uma vez que você matar os 10 mini boss na área, para convocar os boos você precisará de 1Orb of flame para cada boss.



Você deve colocar 1 orb of flame a cada um dos pontos verdes, a reunir a lava leaf.





EXTRAIDO DE http://www.swordofthenewworldwiki.com/page/Gate+of+Flame

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